Snapdragon 855 deverá ser fabricado em processo d...
Ele deve se chamar Snapdragon 855, e deverá ser o primeiro processador comercialmente disponível a ser fabricado no processo de sete nanômetros.
15/02/2018 continue lendo
O Google está testando um novo visual para o Chrome no Android. A empresa incluiu na versão Canary do navegador, que é o canal mais experimental e instável do Chrome, a possibilidade de usuários conhecerem e testarem a nova interface, que até o momento é conhecida como “Duplex”.
O “Duplex” consiste em uma segunda barra persistente na parte de baixo da interface do Chrome, complementando a barra superior que abriga o alternador de abas, o campo de endereços e o botão de configurações.
A barra branca pode ser puxada para cima a qualquer momento da navegação. Ao expandi-la, o usuário tem acesso aos seus sites favoritos e sugestões de notícias com base em seu perfil e preferências percebidas pelo Google, como acontece no Google Feed (ex-Google Now). É basicamente o conteúdo exibido quando você abre uma nova aba do Chrome.
Para ter acesso antecipado ao recurso, no entanto, é necessário utilizar um código específico para ativar a interface “Duplex” no Chrome Canary. Para isso, é preciso digitar chrome://flags/#enable-chrome-duplex na barra de endereços do navegador e, no campo “Chrome Duplex”, selecionar a opção “Enabled” para ligar o recurso. Será necessário reiniciar o Chrome antes de poder utilizar a novidade.
Vale notar que, por ser experimental, o recurso pode mudar bastante antes de chegar à versão final e não seria surpresa se o Google eliminasse completamente esse novo elemento antes mesmo de lança-lo de forma oficial. Afinal de contas, o recurso pode trazer um pouco mais de agilidade na navegação, mas ocupa um espaço importante da tela com uma barra branca.
Ele deve se chamar Snapdragon 855, e deverá ser o primeiro processador comercialmente disponível a ser fabricado no processo de sete nanômetros.
15/02/2018 continue lendo
Em 2014, Claro, TIM e Vivo arremataram licenças de 4G na faixa de 700 MHz, mas houve sobras.
15/02/2018 continue lendo
O americano Frank Dickman, morador do estado do Novo México, decidiu acionar a companhia judicialmente pedindo US$ 600 milhões. O motivo? Seu notebook apresentou problemas com a...
15/02/2018 continue lendo