Com a rica experiência adquirida ao longo dos últimos anos no fornecimento de serviços de computação de usuários finais, nós construímos uma forte competência e desenvolvemos um IP que acelera a transformação de TI criando um espaço de trabalho móvel e um ambiente de TI receptivo, aumentando assim a eficiência e eficácia de serviços.
Nossa visão é ser o principal parceiro estratégico de TI global para nossos clientes ao aprimorar continuamente as empresas inteligentes através de um contínuo inteligente de processos, análises e tecnologia.
Pretendemos, assim, transformar a experiência do usuário final, melhorar a produtividade do usuário final e construir futuras mesas prontas que são mais móveis e sensíveis aos usuários finais.
Suporte de suporte a serviços de TI:
Mesa de serviço "Powered up"
- Automação do processo
- IT Concierge Services (White Glove Support)
- Centro de Comando
Suporte Especializado (Nível 1.5)
- Desk de suporte de aplicativos
- Gerenciamento de dispositivos móveis
Instadesk
- Uma mesa de trabalho de curto prazo é configurada quando a aceleração rápida dos recursos é necessária devido a uma aquisição, mudança de negócios e atividades sazonais / periódicas para suportar as necessidades do negócio.
Suporte do lado da mesa:
- Suporte no local
- Suporte remoto (L2)
- Planejamento e realização de peças
- Implementação e suporte de BYOD / HVDS
Serviços de gerenciamento de área de trabalho:
- Gerenciamento de ativos de TI
- Embalagem, teste e distribuição de software
Gerenciamento de serviços:
Gerenciamento de serviços de TI
- Implementação do processo ITIL
- Serviços de gerenciamento de processos
Implementação das ferramentas do Desk Desk
- Implementação do Service Management Suite
- Forneça a automatização do Service Desk usando nossas ferramentas de automação de processos de TI
Benchmarking / Assessment Services
- Painel de Operações e Serviços / Análise de Custos - A estrutura de avaliação de maturidade do processo de Gerenciamento de Serviços de TI da Genpact alavanca os cinco níveis de CMMi para medir e melhorar o nível de maturidade de uma organização de TI.
Gerenciamento de processo → Processamento de direito → Maturidade do processo → Excelência do processo
Gerenciamento de processos
Uma abordagem do ciclo de vida que nos ajuda a alcançar a estabilização do processo: 'Implementar o processo → processo de linha de base e desempenho de benchmark → identificar lacunas de processo → Identificar e implementar ferramentas para mitigar lacunas identificadas → alcançar a Estabilização de Processo'
Nossas ferramentas proprietárias de entrega de serviços fundamentais (SDF) garantem que todas as tarefas sejam realizadas de forma oportuna e precisa e, quando necessário, levantar questões nas empresas em tempo hábil. A liderança obtém tração para as questões que são problemas recorrentes de alto impacto, permitindo um ambiente operacional estável sem surpresa.