LBM - Info-Services

  • A LBM
  • Soluções e Serviços
  • Notícias
  • Parceiros
  • Links
  • Junte-se
  • Contato
27 3029-6009 27 3441-6263

SERVIÇOS

Outsourcing e soluções de suporte de TI

Com a rica experiência adquirida ao longo dos últimos anos no fornecimento de serviços de computação de usuários finais, nós construímos uma forte competência e desenvolvemos um IP que acelera a transformação de TI criando um espaço de trabalho móvel e um ambiente de TI receptivo, aumentando assim a eficiência e eficácia de serviços.

Nossa visão é ser o principal parceiro estratégico de TI global para nossos clientes ao aprimorar continuamente as empresas inteligentes através de um contínuo inteligente de processos, análises e tecnologia.

Pretendemos, assim, transformar a experiência do usuário final, melhorar a produtividade do usuário final e construir futuras mesas prontas que são mais móveis e sensíveis aos usuários finais.

Suporte de suporte a serviços de TI:     

Mesa de serviço "Powered up"         

- Automação do processo        
- IT Concierge Services (White Glove Support)        
- Centro de Comando     

Suporte Especializado (Nível 1.5)         

- Desk de suporte de aplicativos        
- Gerenciamento de dispositivos móveis     

Instadesk         

- Uma mesa de trabalho de curto prazo é configurada quando a aceleração rápida dos recursos é necessária devido a uma aquisição, mudança de negócios e atividades sazonais / periódicas para suportar as necessidades do negócio.

Suporte do lado da mesa:     

- Suporte no local    
- Suporte remoto (L2)    
- Planejamento e realização de peças    
- Implementação e suporte de BYOD / HVDS

Serviços de gerenciamento de área de trabalho:     

- Gerenciamento de ativos de TI    
- Embalagem, teste e distribuição de software

Gerenciamento de serviços:     

Gerenciamento de serviços de TI         

- Implementação do processo ITIL        
- Serviços de gerenciamento de processos     

Implementação das ferramentas do Desk Desk         

- Implementação do Service Management Suite        
- Forneça a automatização do Service Desk usando nossas ferramentas de automação de processos de TI     

Benchmarking / Assessment Services         

- Painel de Operações e Serviços / Análise de Custos - A estrutura de avaliação de maturidade do processo de Gerenciamento de Serviços de TI da Genpact alavanca os cinco níveis de CMMi para medir e melhorar o nível de maturidade de uma organização de TI.

Gerenciamento de processo → Processamento de direito → Maturidade do processo → Excelência do processo

Gerenciamento de processos

Uma abordagem do ciclo de vida que nos ajuda a alcançar a estabilização do processo: 'Implementar o processo → processo de linha de base e desempenho de benchmark → identificar lacunas de processo → Identificar e implementar ferramentas para mitigar lacunas identificadas → alcançar a Estabilização de Processo'

Nossas ferramentas proprietárias de entrega de serviços fundamentais (SDF) garantem que todas as tarefas sejam realizadas de forma oportuna e precisa e, quando necessário, levantar questões nas empresas em tempo hábil. A liderança obtém tração para as questões que são problemas recorrentes de alto impacto, permitindo um ambiente operacional estável sem surpresa.





Conheça outras Soluções

Serviços Gerenciados

Serviços Gerenciados

Infra Estrutura de  TI

Infra Estrutura de TI

Segurança na Nuvem

Segurança na Nuvem

Automação de Processos de TI

Automação de Processos de TI

Implementar e Gerir Soluções de Seguranças

Implementar e Gerir Soluções de Seguranças

Controle de acesso da Internet

Controle de acesso da Internet

Ligue para nós e
marque sua visita!

Esperamos concretizar com você uma relação
forte e duradoura.
27 3029-6009
contato@lbminfo.com.br
Icone Facebook Rodape /LBM-Info-Services  
Icone whatsapp Rodape 3029-6009

2022 © Todos os direitos reservados.RD Web - Soluções Web

Logo Sgc Rodapé